
Compilação de folhetos, cartazes, e adesivos anti-semitas. Alemanha, 1919. Fotografia »
Na foto, um pedestre lê o jornal anti-semita "Der Sturmer" (em tradução ao pé-da-letra, "O Agressor") em um mural em Berlim. O "Der Stuermer" era exposto em locais próximos a pontos de ônibus, ruas movimentadas, parques e cantinas de fábricas em toda a Alemanha. Berlim, Alemanha, provavelmente nos anos 30. Fotografia »
Durante o boicote anti-judeu, homens da SA carregavam faixas onde se lia: "Alemães! Defendam-se! Não comprem dos judeus!" Berlim, Alemanha, março ou abril de 1933. Fotografia »
Em uma rua comercial na Alemanha, um membro das SA instrui aos colegas sobre onde colar os cartazes de boicote ao comércio judeu, acabando com a fonte de sustento de seus donos e empregados. Um cidadão alemão, vestindo uma braçadeira nazista, ajuda as SA segurando um pacote daqueles pôsteres, enquanto os SA os colam na vitrine de uma loja de propriedade de judeus. A maioria dos cartazes diz: "Alemães, defendam-se da propaganda de atrocidades [contra os] judeus, comprem somente em lojas alemãs". Alemanha. Foto tirada em torno do dia 1° de abril de 1933. Fotografia »
Placa de advertência na entrada da cidade de Hersbruck, no norte da Bavária: "Cidade de Hersbruck. Esta cidade agradável, um lugar maravilhoso sobre a face da terra, foi criada somente para alemães, não para judeus. Judeus não são bem-vindos aqui." Hersbruck, Alemanha. 4 de maio de 1935. Fotografia »
Motociclista lê uma placa com os dizeres: "Judeus não são bem-vindos aqui". Alemanha, ca. 1935. Fotografia »
Ilustração de um livro infantil anti-semita. A placa diz: "Judeus não são bem-vindos aqui." Alemanha, 1936. Fotografia »
Ilustração de um livro nazista destinado a crianças. Os títulos dizem: "Os judeus são a causa do nosso infortúnio" e "Como o judeu trapaceia". Foto tirada na Alemanha, 1936. Fotografia »
Ilustração de um livro infantil alemão anti-semita, DER GIFTPILZ (O Cogumelo Venenoso), publicado em Nuremberg, Alemanha, em 1935. A legenda diz: "O nariz dos judeus é curvo, parece um seis." Fotografia »
Capa de um livro infantil alemão anti-semita intitulado "Trau keinem Fuchs auf grüner Heid und keinem Jüd auf seinem Eid" (Confie tanto no juramento de um Judeu quanto em uma raposa no mato). Alemanha, 1936. Fotografia »
Meninos alemães lêem edição do jornal "Der Stuermer" afixado a um mural na entrada da sede do Partido Nazista na região de Dresden. O slogan alemão (parcialmente escondido), na parte inferior do mural diz, "Os judeus são a nossa desgraça." Fotografia »
Placa com dizeres anti-semitas colocada em uma rua na Bavária: "Judeus não são bem-vindos aqui." Alemanha, 1937. Fotografia »
Cartaz para a exibição no museu anti-semita "Der ewige Jude" (O Judeu Errante) caracteriza os judeus como marxistas, agiotas e escravocratas. Munique, Alemanha, 8 de novembro de 1937. Fotografia »
Pouco após a Alemanhã anexar a Austria, tropas de choque nazistas se perfilam, de forma a assustar os transeuntes, em frente a uma loja de propriedade judaica. A inscrição pintada na janela diz: "Porco judeu, que suas mãos apodreçam!" Viena, Áustria, março de 1938. Fotografia »
Foto de uma mulher em um parque austríaco. Ela esconde o rosto [por medo ou vergonha], e está sentada em um banco destinado "Somente para judeus". Áustria, provavelmente em março de 1938. Fotografia »
Pedestres vienenses passando por um enorme cartaz, colocado na vitrine de um restaurante, que informa aos transeutnes que aquele estabelecimento é administrado por uma organização do Partido Nazista e que judeus ali não são bem-vindos. Viena, Áustria. Foto tirada entre março-abril de 1938. Fotografia »
Inscrição anti-semita pintada na parede de um cemitério judeu diz "A morte dos judeus acabará com a miséria de Saarland." Berlim, Alemanha, novembro de 1938. Fotografia »
Confeitaria de propriedade judaica pichada com inscrições anti-semitas. Viena, Áustria. Foto tirada em novembro de 1938. Fotografia »
Capa de um livro infantil alemão anti-semita, Der Giftpilz (O Cogumelo Venenoso), publicado na Alemanha pelo Der Stuermer-Verla Fotografia »
Charge advertindo sobre uma conspiração mundial de judeus. Alemanha, data incerta. Fotografia »
Aviso na cabine telefônica em Munique proíbe judeus de usar o aparelho público. Munique, Alemanha, 1942. Fotografia »