
Judeus do gueto de Lodz colocados em trens de carga para serem deportados para o campo de extermínio de Chelmno. Foto tirada em Lodz, Polônia, entre 1942 e 1944. Fotografia »
Entrada principal do campo de extermínio Auschwitz-Birkenau. Foto tirada na Polônia, data incerta. Fotografia »
Após a liberação do campo de concentração de Dachau, vestígios humanos são encontrados no crematório. Alemanha, abril de 1945. Fotografia »
Dois sobreviventes em um dos poços depósitos de cinzas humanas no campo de concentração de Dora-Mittelbau, localizados perto de Nordhausen. Alemanha, abril/maio de 1945. Fotografia »
Dr. Fritz Klein, um médico do campo de concentração, que conduziu experiências médicas em prisioneiros, entre os corpos de uma cova coletiva. Bergen-Belsen, Alemanha, após 15 de abril de 1945. Fotografia »
Oficiais soviéticos observam pilhas de corpos no campo de Klooga. Devido ao rápido avanço das forças soviéticas, os alemães não tiveram tempo para queimá-los com o intuito de esconder seus horrendos crimes. Klooga, Estônia, 1944. Fotografia »
Os objetos de valor exibidos nesta foto foram confiscados dos prisioneiros pelos guardas alemães do campo de concentração de Buchenwald. Os bens foram encontrados pelas forces norte-americanas após a liberação daquele campo. Buchenwald, Alemanha. Foto tirada após abril de 1945. Fotografia »
Após a liberação do campo de concentração de Flossenbürg, dois soldados de infantaria do exército dos Estados Unidos examinam uma pilha de sapatos que pertenceram às vítimas do campo. Flossenbürg, Alemanha, maio de 1945. Fotografia »
Pastilhas de Zyklon B encontradas na liberação do campo de Majdanek. Polônia, depois de julho de 1944. Fotografia »
Os generais Eisenhower, Patton, e Bradley olham para corpos de prisioneiros de Ohrdruf, um sub-campo de Buchenwald. Alemanha. 12 de abril de 1945. Fotografia »