
Logo após a libertação crianças sobreviventes do campo de Auschwitz saem das barracas. Foto tirada na Polônia, depois de 27 de janeiro de 1945. Fotografia »
Estado em que foi encontrado este sobrevivente do campo de Bergen-Belsen logo após a liberação do mesmo. Bergen-Belsen, Alemanha. Foto tirada após 12 de abril de 1945. Fotografia »
Foto de cinco sobreviventes do campo de concentração de Buchenwald, em total estado de subnutrição, logo após a libertação daquele campo. Alemanha. Foto tirada após 11 de abril de 1945. Fotografia »
Pilhas de corpos encontrados pelos Aliados logo após a libertação do campo de Mauthausen. Áustria. Foto tirada após 5 de maio de 1945. Fotografia »
Sobrevivente do campo recebe cuidados médicos logo após sua libertação. Bergen-Belsen, Alemanha, foto tirada após 15 de abril de 1945. Fotografia »
Foto tirada logo após a libertação do campo, mostra uma mulher inglesa ajudando uma sobrevivente a colocar sapatos. Bergen-Belsen, Alemanha, de depois de maio de 1945. Fotografia »
Sobreviventes judias, após a Guerra,recuperando-se em uma clínica para convalescentes dos maltratos sofridos nas mãos dos nazistas. Suécia. Foto de 1946. Fotografia »
Foto de um grupo de refugiados judeus do leste da Europa sendo levados, dentro de um vagão fechado e super-lotado, para um campo-de-refugiados norte-americano. Eles, e outros milhares de judeus, foram ajudados pela Brihah, um movimento considerado ilegal, que os levava para a segurança de tais campos ou para a região do Mandato Britânico denominada Palestina pelos antigos romanos. Alemanha. Foto de 1945 ou 1946. Fotografia »
Crianças no campo de deslocados de guerra Bad Reichenhall. Alemanha, 1945. Fotografia »
Deslocados de guerras judeus em uma oficina de costura da ORT (Organização, Reconstrução e Trabalho). Landsberg, Alemanha, entre 1945 e 1947. Fotografia »
Foto de uma aula de mecânica oferecida pela instituição judaica ORT (Organização para a Reabilitação através do Trabalho) no campo de deslocados de guerra de Landsberg. Alemanha, pós-guerra. Fotografia »
Refugiados amontoam-se no parapeito do navio de imigração "ilegal" (Aliyah Bet) "Josiah Wedgwood" ancorado no porto de Haifa. Os soldados britânicos levaram aqueles passageiros para o centro de internação em Atlit. Área do Mandato Britânico então denominada como Palestina, 27 de junho de 1946. Fotografia »
Refugiados judeus poloneses chegando ao campo de deslocados de guerra de Babenhausen, onde o Comitê da Junta Judaica Norte-Americana de Bem-Estar Social juntamente com a Administração das Nações Unidas para Assistência e Reabilitação lhes proporcionavam ajuda. Alemanha, 20 de agosto de 1947. Fotografia »
Aula para os novos imigrantes nos Estados Unidos. Pós-guerra. Fotografia »